Home Certificação PMP e Certificação CAPM Isaac Burmann é mais um aluno aprovado no PMP. Aprenda com ele!

Isaac Burmann é mais um aluno aprovado no PMP. Aprenda com ele!

5192
11

Tempo de preparação para o exame, materiais utilizados, questões longas e situacionais, estratégias de estudo, porque não decorar, alimentação (ou ausência dela :-)) durante a prova. Estes assuntos e muitos outros foram pauta desta entrevista bastante interessante com Isaac Burmann, nosso mais novo aprovado no exame PMP.

Isaac foi aluno do ePMP Brainss e fez a prova no dia 27/04/2012

Confira nosso bate-papo no vídeo abaixo.

 

Para realizar o download do áudio da entrevista em formato mp3, clique aqui.

 

11 COMMENTS

  1. Parabéns ao Isaac e ao Andriele por atingirem o objetivo. A entrevista foi útil porque estou na fase de planejamento para a prova, e muitas dicas serão aproveitadas. Não farei os simulados comendo!
    Um abraço.

    • Muito obrigado Vitório! É uma grande honra para nós estar no blog da Mundo PM, a mais importante revista brasileira de GP do Brasil. Estamos com vários novos alunos, aprovações no exame PMP e novos conteúdos. Em breve tem mais novidades por aí!

  2. Parabéns ao Isaac, pela certificação PMP.
    Parabéns também ao meu amigo e professor da Pós Graduação Andriele Ribeiro, pelo trabalho realizado, pelos conhecimentos de gerenciamento de projetos que, com certeza, ajudou e irá ajudar muitas pessoas.
    Abs.
    Fabiano Carvalho

  3. Boa noite,

    primeiramente parabéns ao novo certificado Isaac e obrigado pelas valiosas dicas.

    Somente uma duvida na entrevista. O aluno falou que os enunciados vem em Inglês e português, mas que as opções eram apenas em inglês. Como assim? Eu preciso ler as opções em inglês para responder as questões?

    • Oi Gustavo, boa noite.

      Na verdade o que o Isaac disse é que a marcação propriamente dita só existe ao lado das opções em inglês. Mas a letra a) em português em igual à letra a) em inglês, e assim por diante. Assim, você pode ver qual letra é a correta na prova em português. Mas vai ter que marcar a mesma letra ao lado da opção em inglês. Apenas um detalhe de interface mesmo. A prova em português é uma tradução com a qual não é possível “interagir”.

  4. Muito bacana!
    Parabéns ao colega pelo objetivo cumprido e pelas valiosas dicas!
    Parabéns também ao professor Andriele pelo excelente padrão na condução desta entrevista.

    Att,

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Notify via Email Only if someone replies to My Comment