Home Fórmula da Certificação PMP – Depoimentos 2017

Fórmula da Certificação PMP – Depoimentos 2017

Olha a enrascada em que eu me meti: pedi aos meus alunos das últimas turmas do meu curso Fórmula da Certificação PMP que me enviassem um depoimento falando sobre como o curso ajudou na sua preparação / aprovação, seja no exame PMP, seja no CAPM.

E eu queria premiar os 3 melhores, como uma forma de gratidão. O problema é que eu não estou conseguindo decidir quem são os vencedores.

Agora eu preciso da sua ajuda!

Meu pedido é muito simples. Queria apenas que você escolhesse os 3 vídeos que mais gostou e me dissesse o porquê, na seção de comentários no fim da página. Veja que não é uma votação. O que eu preciso são de dicas e opiniões que me ajudem a decidir para quem dar os prêmios.

Vídeo 1

Ramon Hahne, PMP, que decidiu obter a Certificação PMP para melhorar suas qualificações diante de uma potencial demissão e hoje está no Japão. Como pontos fortes do curso ele destaca a metodologia de estudos Turboaprendizagem e os áudios, que permitem um estudo em horas a princípio improdutivas.

 

Vídeo 2

Frederick Ramos, PMP, que decidiu fazer o Fórmula da Certificação PMP por não ter tempo para fazer um curso presencial. Seu amigo já tinha se tornado PMP usando nosso curso, e ele resolveu seguir o mesmo caminho. Ele destaca a capacidade do método em manter seu foco e disciplina, que foram cruciais para que ele obtivesse a Certificação PMP.

Vídeo 3

Fábio Campos, PMP. O Fábio enxergava a Certificação PMP como algo que o colocaria em outro patamar profissional. Mas ao mesmo tempo achava que a prova era “um monstro” algo praticamente impossível de passar. Tentou se preparar várias vezes antes, com outros materiais e abordagens, e desistiu. Com o Fórmula da Certificação PMP finalmente alcançou a aprovação.

 

Vídeo 4

Rafael Ferreira, CAPM, tinha dúvidas em relação ao “peso” da Certificação CAPM no mercado. Após ter conseguido sua aprovação com o auxílio do nosso curso, foi chamado para várias entrevistas de emprego e conseguiu sua recolocação.

 

Vídeo 5

Frederico Freitas, PMP, era mais uma pessoa que não encontrava tempo para se preparar usando outros materiais, métodos e abordagens. E pouquíssimo tempo após o final do Fórmula da Certificação PMP, usando todas as ferramentas disponibilizadas, conseguiu a sua aprovação.

 

Vídeo 6

Carolina Gustinelli, PMP, estava com um bebe de 1 mês de vida e bastante insegura se ia dar conta de estudar e passar no exame. O ganho de disciplina, de tempo e de foco conseguidos com o Fórmula da Certificação PMP permitiu que ela superasse todos os obstáculos e também conseguisse a sua aprovação.

Vídeo 7

Guilherme Alexandre dos Santos, PMP, começou seus estudos para a certificação somente com o PMBOK. E logo desistiu. Ficou se perguntando se valia a pena investir em um curso preparatório à distância. No vídeo, ele mostra porque a resposta a essa pergunta é SIM.

Vídeo 8

Luciana Christino. Ela iniciou seus estudos em outra instituição, mas acabou desanimando. Pela didática do professor Andriele e facilidade de assimilação optou por recomeçar com a Fórmula da Certificação PMP.

E aí, decidiu quais são seus 3 favoritos? Deixe suas impressões na seção de comentários aqui embaixo.

47 COMMENTS

  1. Todos os vídeos são bons
    Os menores são 2 3 e 9 pela transparência em falar ,mas todos são bons!!!

  2. Escolha de 3 vídeos: 1, 3 e 8.
    Que mais gostou: 8
    Porquê: Ele aponta que a necessidade da certificação pode vencer e as dificuldades da participação da certificação presencial, porém, com foco e disciplina a certificação a distância é a opção a considerar, até mesmo porque o sucesso da certificação não depende somente do curso ou da forma, mas principalmente do empenho e dedicação do aluno.

  3. Na minha opinião os vídeos 3, 5 e 9 me passaram não só que as pessoas que se propuseram a entrar nessa empreitada são perseverantes e determinadas, mas que a força das ferramentas disponibilizadas pelo professor são de grande valia para alcançarem seus objetivos.

  4. O vídeo 8 mostrou que realmente vale a pena investir em um curso preparatório à distância.

  5. Boa tarde!
    O vídeo 3 é muito motivador, o vídeo 6 da Carolina me lembrou uma época difícil que precisei estudar tendo uma filha pequena e o vídeo 9 me fez entender que posso confiar no método. Abraços.

  6. Os videos 01,02 e 03.

    Parabéns a Ramon Hahne e Frederick Ramos pela preocupação com o visual dos depoimentos, e a Fabio Campos pela objetividade.

    Todos os declarantes dos videos citados, reconheceram a falta de tempo e a necessidade de buscar da qualificação profissional com qualidade. e encontraram na Formula da Certificação PMP; um metodologia compromissada com o conhecimento e o sucesso pessoal de seus participantes.

  7. Voto nos vídeos: 1, 3 e 9.
    Os mesmos foram bem esclarecedores em relação ao oque podemos usufruir do curso e também nos dão uma grande dose de motivação ao ver que seguindo a fórmula atingiremos o objetivo de obter o certificado.

  8. Bom dia! Todos os os vídeos estão muito bons! Mas o número 8 foi o que mais me chamou a atenção! Por sua clareza e convencimento nos detalhes!

  9. Bom dia professor!
    Creio que o desafio da Carolina com um bebê recém nascido no vídeo 6, o vídeo 3 do Fábio e as explicações da Luciana no vídeo 9 são os que mais me dão força para fazer uma certificação neste nível. Parabenizo à todos pelas conquistas e perseverança. Boa sorte e felicidades.

  10. Difícil escolha viu ? Mas nos dias corridos de hoje, os horários estendidos nas empresas, as viagens para outros estados, dificultam muito o ensino presencial de quem procura uma especialização. Então creio que o vídeo de número 08, espelha o dia a dia de muitos.

  11. Me identifiquei muito com o vídeo de número 08, principalmente na parte da flexibilidade, pois a questão do horário pra quem trabalha também em outros estados dificulta e desestimula muito o empenho ao estudo.

  12. Consegui me identificar com o perfil dos Vídeos 3 e 9, apesar de reconhecer o grande desafio, esses vídeos me ajudaram desmistificar um pouco a prova do PMI.

  13. Os depoimentos 1, 2 e 8, chamou me mais atenção pela síntese o curso, expressão de seu diferencial e objetivos a que se pro propõe com ênfase na aceitação do mercado.

  14. Boa noite Professor!
    Todos os comentários são bons, mas acredito que alguns fugiram um pouco do foco principal, que é a eficácia /eficiência do curso, para traçar um pouco da trajetória do aluno. São válidos como exemplos de determinação mas ñ esclarecem muito sobre a metodologia do curso.
    Os depoimentos 9 e 6 conseguiram unir os dois pontos acima abordados, além de serem concisos.
    Independente da forma utilizada todos parecem aprovar a metodologia.
    Parabéns pela didática e boa sorte na escolha dos vencedores!

  15. Cada um tem uma estoria de vida diferente mais que levaram a necessidade de se certificar. O vídeo 3 foi o que mais me chamou atenção, apesar da qualidade do vídeo em relação aos demais participantes do curso, ele foi um dos que melhor se expressou.

  16. Também fiquei na dúvida! Mas o 2, 8, e 9 resumem muito bem o que o curso oferece e os resultados que ele trás

  17. Os vídeos que mais esclarecem e são voltados para a tomada da decisão do aluno que está interessado em fazer a certificação são os de número 8, 2 e 3.
    Principalmente o 8, no qual ele mostra que mesmo com as dificuldades do dia a dia, ele conseguiu a certificação.

  18. Na minha opinião os vídeos 1, 2 e 9 pois referem-se aos pontos fortes do curso como a metodologia de estudo e os áudios além dos comentários referentes à manter o foco e disciplina nos estudos. Acho que são os pontos fortes do curso.

  19. Eu gostei do primeiro , ele merece , pensou em se qualificar pra mostrar melhor desempenho na imprensa ….

  20. Boa tarde, os dois depoimentos que me tocaram, foi o 8 e o 9, pois falam da dificuldade de nos cursos online, no apoio necessário e na didática que é fundamental no ensino a distância. Atualmente devido a nossa eterna falta de tempo, surgiram vários cursos no mercado online, porém sem a preocupação básica no apoio ao estudante e na forma simples e objetiva de passar o conteúdo programático. Estes dois depoimentos vão de encontro justamente a estes problemas.

  21. Com base nas minhas dificuldades com organização e disponibilidade para estudar e concluir cursos, escolho os vídeos 3, 5 e 8. Agora, independente das minhas escolhas, gostaria de deixar os meus parabéns para todos pelo empenho e dedicação na conquista, e parabéns também ao mestre Andriele Ribeiro pelo empenho em motivar e capacitar pessoas. Sucesso para todos.

  22. Boa tarde
    O vídeo 1, 2 e 9 mostram o quanto o curso é bom e o Professor Andriele tem a capacidade de forma e estruturar novos e antigos profissionais aprimorando seu aprendizado.

  23. Bom dia Andrielle,

    Me chamaram atenção os videos 1, 5 e 7. Desses o primeiro vídeo me chamou mais atenção pelo fato do colega ser parceiro de profissão e ter relatado um problema similar que tenho hoje.
    Mas todos me deixar tranquilos que o sucesso é certo!

  24. Todos os vídeos são muitos bons, mas a sensação de derrubar o mostro do vídeo 3 e as ferramentas que são disponibilizadas para melhora de desempenho e apoio aos estudos como nos vídeos 1 e 9, nos motivam a fazer o mesmo.

  25. Eu gostei do 5 e do 9, são os me mais apresentaram justificativas que se aproximassem das minhas dificuldades atualmente para alcançar meus objetivos.

  26. Bom dia!
    Os vídeos 1, 6 e 9 nos mostram que a metodologia de ensino funciona, provam que vale a pena tentar mesmo que a distância.

  27. Achei que os vídeos que mais esclarecem e que são mais voltados para a tomada de decisão do aluno que está interessado em fazer a certificação são os de número : 2,3 e 5

  28. Escolho os vídeos 1, 3 6. Resumidamente: Pela perseverança, e pelo fato de ressaltarem a metodologia e orientação para o estudo, que a meu ver, são ferramentas diferenciais que ajudam na rotina e na retenção do conteúdo da prova. Grande abraço.

  29. Me chamaram a atenção o Video 1, 3 e 4:
    O depoimento do video 1 está ai para mostrar que não há limites quando se acredita, assim como o profissional está no japão exercendo seus conhecimentos de PM, todos nós podemos ir além.
    O video 3 mostra que precisamos lembrar que não importa o desafio, é possível superar até nosso medos e perserverar, mas é preciso mesmo insistir e dedicar.
    No caso do vídeo 4, é importante salientar o valor da certificação CAPM, que abre muitas portas por si só

  30. O vídeo 9 é bem esclarecedor!!! Interessante o depoimento. Vou dar uma verificada nos cursos!

  31. Bom dia.
    Bastante empolgante e esclarecedor o vídeo 9 pois para mim que não tenho para uma educação presencial, resta-me a educação a distancia, e este método de turbo aprendizagem me interessou bastante. Se uma mãe com um bebe consegue se apesar de todos os afazeres conseguir estudar, realmente este método funciona. E para finalizar cito o vídeo 5 que nos mostra o resultado conquistado, obtido pelo esforço e dedicação do aluno, e o fundamental auxilio do método de estudo.

  32. Bom dia Andrielle! Realmente essa é uma missão difícil, mas assistir à estes depoimentos só comprova que seu curso vale a pena. A Luciana Christino falou sobre um tema que me toca que é o estudo a distância, saber que existe um professor com didática que nos dá segurança e se dedica a turma como se estivesse em uma sala de aula, para mim não tem preço, pois tenho problemas com disciplina para estudos, digo o mesmo do Ramon Rahne e do Frederico Freitas, pois eles são a prova de que o método funciona. Parabéns à todos e ao professor Andrielle!

  33. Bom dia, Adrielle.

    Acho que todos os vídeos são bons, mas o da Luciana Christino me chama a atenção porque ela coloca uma questão que pra mim é a mais importante quando falamos de educação a distância, que é a relação do professor/tutor com seus alunos. Para quem como eu passou a vida estudando na forma presencial essa mudança não é fácil. Saber que se tem um professor atento a essa questão é um diferencial. Também comecei um curso de especialização e parei por não sentir esse suporte da equipe de professores e tutores responsável pelo curso. Experiências assim nos mostram que aprender a distância e com qualidade é possível. Parabéns pelo trabalho.

  34. Realmente é muito dificil a escolha cada um tem uma estoria de vida diferente mais que leva á um mesmo caminho, uma vida profissional satifatoria, o video 3 me chamou atenção pela insistência epreparação, o video 6 pela coragem pois não é nada fácil cuidar de um recem nascido trabalhar e estudar e o video 8 por ter capacidade de programar um curso na sua vida em um método á distância, porque duvidas todos nos temos.

  35. O vídeo 9 da Luciana Christino, muito esclarecedor. Pois também tenho dificuldades em alguns treinamentos online. Saber que, com a didática do instrutor aplicada neste treinamento, a ajudou a ter mais confiança e foco nos seus estudos é muito animador.

  36. O vídeo do Ramon Hahne, bem claro, como estudar, aproveitando o tempo produtivamente,vídeo. 1.

  37. Bom dia Adrielle,

    Na verdade é bem dificil mesmo escolher somente três depoimentos. Mas três em especial me chamaram a atenção. O Segundo vídeo pelo fato que seu curso é sempre divulgado pelos que ja fizeram. Sexto vídeo pela força dela, ter um bebê de um mês e, ter tempo para estudar não é fácil. E o oitavo, a gente vê muitas pessoas na internet vendendo cursos preparatorios sem o minimo de didatica, simplesmente porque se acham excelentes Gerentes de Projetos, mas não adianta você ser um excelente GP e se meter a dar aulas sem o minimo de didatica, acontece muito isso em webinar tambem, pessoas sem o minimo de preparação que se atravem a tentar passar conteudo, que na maioria das vezes acaba te deixando com mais duvidas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Notify via Email Only if someone replies to My Comment